Venda

R$ 458.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com elevador, 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo.

  • Area útil/total  62m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 140702

Viva com conforto e sofisticação em ótima localização à apenas 2 quadras da Av. Kennedy e no coração do Jardim do Mar!
Imagine-se morando em um espetacular apartamento novinho em folha!
São 2 quartos, sendo 1 suíte, sala de jantar e sala estar, varanda gourmet, cozinha, banheiro social, lavanderia e 1 vaga de garagem.
Imóvel com acabamento impecável, utilizando materiais da mais alta qualidade e de muito bom gosto em todos os ambientes do apartamento.
Toda infraestrutura para ar condicionado.
O prédio tem portão e portaria eletrônica, câmeras de vigilância e sistema de alarme.
O imóvel fica a 2 quadras da Av. Kennedy onde você encontra ótimos estabelecimentos comerciais de todo tipo, além de bares, restaurantes, a Faculdade de Direito, o Golden Shopping e a maravilhosa Padaria Kennedy.
Você chega em apenas 5 minutos de carro ao centro da cidade. Fácil acesso à Via Anchieta que liga rapidamente as cidades de Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo.
Agende uma visita agora mesmo e prepare-se para se apaixonar por cada detalhe desse apartamento! Seu novo lar está te esperando!
Proprietário aceita financiamento.

Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Circuito Interno de TV

  • Segurança monitorada

  • Interfone

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Augusto Frederico Schimidt, 269

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Anchieta

Transporte

Transporte

Transporte na região do Anchieta

Mercados

Mercados

Mercados na região do Anchieta

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.