Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | R$ 970/mês |
IPTU | Não informado |
VILA BELMIRO-OPORTUNIDADE-APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS-WC EMP-SACADA-S/FESTA-GAR DEM-PORT-REF 1491
Rua Álvares Cabral, Vila Belmiro, Santos/SP
Area útil/total 75m² / 95m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1491
Excelente apartamento com dois dormitórios, em piso de madeira ipê, ventiladores de teto, um possui armario embutido, wc social com box, a sala e corredor dos dormitórios em piso carpete de madeira, a sala comporta 2 ambientes com conforto, e sacada, proporcionado ventilação natural, batendo sol no apartamento todo, uma cozinha espaçosa e toda planejada, com gaz encanado, area de serviço espaçosa com armarios, wc de serviço com box,entrada de serviço, apartamento possui uma garagem dermarcada no mezanino, predio com portaria 24 horas e salão de festa, em otima localização, perto de comercio, escolas, transporte urbano facil e rota de fretado a 5 minutos do local, estudo proposta, e imovel de 1 dormitório como parte de pagamento, aceito financiamento, oportunidade de morar bem, agende uma visita com nossos corretores.
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Segurança 24h
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.