- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 103
E aí, pessoal! Tenho uma dica pra quem tá procurando um apartamento dos sonhos pra chamar de seu em Santos-SP, mais precisamente no bairro Vila Belmiro, onde o Rei Pelé se destacou no time da cidade. Vamos conferir as vantagens desse imóvel incrível?
Esse apartamento à venda está semi mobiliado, com armários planejados e tem tudo o que você precisa pra viver com conforto e praticidade. São 85.15m2 de puro aconchego, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. Imagina acordar todos os dias em um lugar assim, com espaço de sobra pra receber os amigos e a família!
Além disso, o prédio conta com um elevador para facilitar a sua vida, afinal, sabemos como é cansativo subir e descer escadas carregando compras ou depois de um dia puxado de trabalho. Ah, você nem vai se preocupar em encontrar vagas para o carro, pois há uma vaga de garagem para este apartamento.
E a localização? Simplesmente perfeita! Aqui, você estará pertinho de tudo. Tem escola para as crianças, escola de idiomas para você aprimorar o seu inglês, farmácia para aquele remedinho urgente, hospital caso precise de atendimento médico, padaria pra se deliciar com pães fresquinhos e um supermercado bem próximo para fazer suas compras sem estresse. E pra garantir a mobilidade, o transporte público está ao seu alcance.
Agora, vamos ao que interessa: você pode comprar esse incrível apartamento e transformá-lo no seu lar doce lar! Quer mais informações? É só preencher o formulário de contato ali do ladinho e em breve um corretor entrará em contato com você. Aproveite essa oportunidade e agende uma visita, tenho certeza de que você não vai se arrepender!
Não perca tempo, entre em contato agora mesmo e realize o seu sonho de ter um apartamento perfeito. Te espero para conhecer esse lugar incrível!
informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: G3Ny1j2YmOfQ13L2