Venda

R$ 585.000

Condomínio

R$ 754/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de dois dormitórios na Ponta da Praia

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3950

Comprar apartamento, na Ponta da Praia em Santos/SP.
VISTA PARCIAL MAR - Apartamento em prédio com elevador e portaria 24hs super bem localizado,
Composto por dois dormitórios ambos com armários e em piso porcelanato, sala dois ambientes em porcelanato integrada a um terraço, banheiro social, cozinha com armários, área de serviço e uma vaga de garagem por apartamento.
Aceita financiamento
O Prédio com elevador, portaria virtual, possui um salao de festas e esta sendo construído um Playground. Otima localização próximo de escolas, supermercados, padarias e restarurantes.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Playground

  • Elevador(es)

Área comum

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Segurança monitorada

  • Vista para o mar

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.