Venda

R$ 535.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 2 dorms em frente a praia

  • Area útil  80m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3734

CÓDIGO DO IMÓVEL NO SITE DA MMK : AP3734

LOCALIZAÇÃO: O bairro José Menino é um dos bairros da orla de Santos. Tradicionalmente residencial e muito tranquilo

EDIFÍCIO: Dentro do Condomínio os moradores podem desfrutar de portaria 24 horas e salão de festas, criando um ambiente ideal para uma vida de qualidade.

MMK Negócios realizou o sonho imobiliários de centenas de famílias santistas, desde 2012 e queremos saber mais do seu, para realizá-lo também.

Fale conosco para saber mais detalhes desse imóvel e agende a sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.