- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13020
Apartamento bem ventilado e iluminado todo reformado e modernizado com planejados.
.
Imóvel 2 dormitórios, suíte, banheiro social, boxes de vidro temperado, duchas, carpete de madeira, sala 2 ambientes, cortina, cozinha, área de serviço, ar condicionado (split).
.
Condomínio com vaga de garagem demarcada, bicicletário, circuito de monitoramento, portão eletrônico, interfone, central de gás encanado (relógio individual com condomínio e IPTU baixos em prédio sem elevador com apto no segundo andar.
.
AGENDAR SUA VISITA 'ERA SOL QUE ME FALTAVA'!
.
mAr dOce lAr - IMÓVEIS | A vida fica mais feliz na praia!
Agente Imobiliário | Alex Amorim 13 9
Site | (link removido) (digite no navegador pois aqui não aceita link)
.
.
Destaca-se como um dos maiores bairros de Santos e, como uma conseqência natural, apresenta grande diversidade em termos de ocupação. Caminhando por suas ruas, a gente depara com chalés quase centenários, boas casas de alvenaria, prédios altos e baixos, sem contar o comércio diversificado traduzido em farmácias, padarias, bares, açougues, bazares e mercearias. Até alfaiatarias e lojas de conserto de calçados existem por lá.