Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | R$ 850/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento a venda, 68 m² - Macuco - Santos
Rua Vinte E Oito De Setembro, Macuco, Santos/SP
Area útil/total 67m² / 67m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 64742
Apartamento a venda - Macuco - Santos
- 68 m² de área útil
- Andar alto
- Vista Livre
- 2 dormitórios sendo 1 suíte com armários planejados e ar condicionado
- Sala 2 ambientes
- Varanda envidraçada
- Churrasqueira a carvão
- Cozinha americana com armários planejados
- Banheiro Social
- Depósito
- 1 vaga de garagem
- Edifício conta com piscina, Academia, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca e portaria 24 horas.
Ligue e agende uma visita.
A disponibilidade e os valores descritos estão sujeitos a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer momento.
NOTAS:
- Apesar de todo cuidado com as informações contidas nesta apresentação, elas não se constituem parte de um documento legal.
- O interessado deverá verificar toda legislação relativa ao imóvel (municipal, estadual, federal), inclusive junto à prefeitura municipal referente ao zoneamento, parcelamento, uso e ocupação do solo antes, permissão para exercício de sua atividade no local etc., antes de comprar ou alugar o imóvel.
- É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização da Lga Intermediações Imobiliárias.
Creci 46.906-J
Área privativa
Ar Condicionado
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Salão de festas
Academia
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.