- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1331
More a poucos passos da praia, em um condomínio novo, com infraestrutura completa de lazer e segurança.
A unidade, finamente decorada, foi planejada para aproveitar ao máximo cada metro quadrado.
Com acabamentos de ótima qualidade, andar alto e vista livre, é muito bem distribuído em uma sala 2 ambientes, varanda já com ponto para churrasqueira elétrica ou a gás, cozinha com pia em Quartzo branco e móveis planejados, área de serviço, 2 quartos, sendo 1 suíte, além do banheiro social.
Chuveiros todos a gás e água quente na cozinha! Aparelhos de ar condicionado novos em ambos os dormitórios, gás com medição individual (cobrado no condomínio) e 1 vaga de garagem garantida.
O empreendimento conta com uma estrutura completa de clube na cobertura, fica a poucos minutos da praia, próximo ao Parque Roberto Mário Santini e do Orquidário, além de ter excelentes opções de gastronomia e de entretenimento pela região.
Agende uma visita agora e se encante com esse apartamento.