- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização:
OPORTUNIDADE PARA MORAR OU APROVEITAR FERIADOS E FINAIS DE SEMANA NA MELHOR CIDADE DO PAÍS . PRÉDIO FRENTE MAR no bairro do José Menino, na cidade litorânea de Santos, em São Paulo. Este Imóvel conta com dois dormitórios perfeitos NA ATUAL CONFIGURAÇÃO , SENDO ORIGINALMENTE UM DORMITÓRIO , espaço ideal para curtir essa VIBE .
Ao entrar no apartamento, você será recebido por uma sala agradável e bem iluminada , este espaço é perfeito para relaxar ou assistir TV . O apartamento possui 1 banheiro , garantindo comodidade para os moradores e seus convidados.
Este imóvel está localizado em um condomínio que oferece vaga de garagem coletiva , proporcionando comodidade e segurança para os moradores que possuem veículos.
O bairro do José Menino esbanja crescimento, cheio de novidades para lazer e turismo, MELHORES PIZZARIAS DA CIDADE , proximidade com a praia e o Orquidário. Você encontrará uma ampla variedade de serviços, comércios, como restaurantes, bares, escolas e parques. Morar nessa região permite desfrutar de uma excelente qualidade de vida, combinando a tranquilidade residencial com a praticidade urbana.
Em resumo, este apartamento com dois dormitórios e 1 banheiro, com vista parcial para o mar, localizado no bairro do José Menino, em Santos/SP, é uma opção encantadora para quem busca um lar acolhedor em uma das regiões mais charmosas da cidade. Com sua sala de estar aconchegante, cozinha bem equipada, comodidades do condomínio, vaga de garagem, este apartamento oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, praticidade e estilo de vida.