- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: H5GEP6
VENDA – GONZAGA – 2 DORMITORIOS COM VISTA DESLUMBRANTE!!!
Excelente apartamento finamente decorado com uma vista imperdível!!,
Composto de sala ampla conjugada com varanda fechada em vidros deslizantes l , 2 dormitórios sendo 1 suíte com sacada , armários planejados de muito bom gosto decorando todos os ambientes, 01 banheiro social , cozinha americana com armários planejados de primeira linha , área de serviço, 1 vaga de garage.
Lazer completo:. *Fitness - espaço kids * – salão de jogos - Piscina Com Salarium - salão de festas - excelente espaço gourmet .*
Localização: pronto para morar um empreendimento localizado a poucos metros do mar, em um dos bairros mais nobres de santos ( O GONZAGA ) bairro charmoso e aconchegante oferece ao morador a facilidade de utilização de um comercio local com vasta variedade de produtos facilitando ao morador se quer precisar tirar o carro da sua garage.
Contato: Consultora imobiliária Elenita Silva 13