Apartamento com 2 quartos na Rua Affonso Verediano, Embaré, Santos - SP - ID: 5390671 | Chaves na Mão
Venda
R$ 477.000
Condomínio
R$ 440/mês
IPTU
Não informado
2 DORMITÓRIOS No Embaré em Santos
Rua Affonso Verediano, Embaré, Santos/SP
Area útil/total 85m² / 95m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1167
Apartamento de 85m² de 2 dormitórios com sacada, sala 2 ambientes, cozinha com armários, área de serviço independente com ármarios. Ventiladores em todos os ambientes e aparelho ar condicionado. Teto com sanca e forração térmica. Possui 1 VAGA de garagem. Localização privilegiada há 500 metros da Praia do Embaré em Santos. Agende agora mesmo a sua visita com a CYRA imóveis.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Affonso Verediano,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Embaré
Transporte
Transporte na região do Embaré
Mercados
Mercados na região do Embaré
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.