- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização:
PÉ NA AREIA HA MEIA QUADRA DA PRAIA Apresento a vocês um aconchegante e encantador IMÓVEL localizado no bairro do EMBARÉ na cidade litorânea de SANTOS em São Paulo. Este apartamento TÉRREO conta com 2 dormitórios confortáveis sendo um SUITE, perfeito para quem busca um espaço residencial acolhedor.
Ao entrar no apartamento, você será recebido por uma sala de estar agradável para 3 ambientes muito iluminada . A decoração moderna e aconchegante, o espaço é perfeito para relaxar, assistir TV ou receber amigos e familiares. As janelas proporcionam bastante ventilação para todo imóvel .
A Cozinha conceito aberto Totalmente equipada com armários planejados , bancadas em granito e eletrodomésticos modernos, oferece tudo o que você precisa para preparar suas refeições com praticidade e conforto. O apartamento possui 2 banheiros bem equipados, garantindo comodidade para os moradores e seus convidados.
Este imóvel está localizado em um condomínio muito familiar com poucos imóveis por andar , 2 entradas independentes Além disso, oferece uma vaga de garagem coletiva com manobrista , proporcionando comodidade e segurança para os moradores que possuem veículos.
O bairro do EMBARÉ é conhecido por sua atmosfera tranquila e pela proximidade com a praia. Aqui, você encontrará uma ampla variedade de serviços, comércios e opções de lazer, como restaurantes, bares, escolas e parques. Morar nessa região permite desfrutar de uma excelente qualidade de vida, combinando a tranquilidade residencial com a praticidade urbana.
IMÓVEL NO MELHOR BAIRRO DE SANTOS !!!!!!!
SALA MARAVILHOSA PARA 3 AMBIENTES COM COZINHA INTEGRADA , 2 DORMITÓRIOS SENDO UM SUITE , BANHEIRO SOCIAL ESPAÇOSO , COZINHA AMPLA TOTALMENTE PLANEJADA , ÁREA DE SERVIÇO GRANDE TAMBÉM !!!
APARTAMENTO TÉRREO EM PRÉDIO COM ELEVADOR E SALÃO DE FESTAS NO SOLARIUM!!
ESSE IMÓVEL E ESTÁ LHES AGUARDANDO !!!!!!!