Venda R$ 373.000 | |
Condomínio | R$ 150/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda 2 quartos 2 vagas Vitória - Santo André - SP
Rua Francisco Inácio, 33, Vila Vitória, Santo André/SP
Area útil/total 51m² / 51m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 165932
Apartamento, localizado em bairro calmo. Ponto de ônibus e diversos comércios como: lojas, farmácia, restaurantes, cafés e feira livre aos sábados bem próximo. Este imóvel se encontra em perfeito estado, com apenas 1 ano espaçoso e muito bem arejado, pronto para a sua moradia. Apartamento para pessoas que valorizam ambiente tranquilo. Guarda roupa embutido nos dois quartos, coxinha inteira planejada, banheiro com box de vidro e gabinete novinho, área externa com cobertura móvel.
Agende já sua visita
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Área comum
Interfone
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.