- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 7979
Localizado a meros 100 metros do Campus Santo André da UFABC, este apartamento se destaca por sua estrutura composta por 2 quartos, banheiro, sala, cozinha, lavanderia, lavabo, área de churrasqueira e um quintal no terraço. Um diferencial significativo deste empreendimento é a presença de um ELEVADOR que facilita o acesso à cobertura, proporcionando praticidade no dia a dia. Além disso, a vaga de garagem é coberta, proporcionando segurança adicional.
O imóvel conta com medidores individuais de luz e água, conferindo autonomia aos moradores. O portão automático agrega comodidade e segurança ao condomínio. A taxa de condomínio, em média R$150,00, é um investimento acessível para desfrutar de todas essas comodidades.
A localização privilegiada do apartamento o coloca em proximidade imediata com diversos mercados, como Carrefour (a 7 minutos a pé) e Sam's Club (a 10 minutos a pé). A Alameda Vieira De Carvalho, principal centro comercial do bairro, oferece uma variedade de lojas, restaurantes, bancos, postos de serviço e instalações de saúde. Este imóvel é uma excelente opção para quem busca comodidade, segurança e conveniência em um só lugar.