Venda R$ 405.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda 2 quartos 2 suítes 1 vaga São Pedro - Santo André - SP
Rua Dos Aliados, 610, Vila São Pedro, Santo André/SP
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 166066
Apartamento novo, com 54 metros quadrados, com 2 suítes, sala, cozinha, lavabo e área de serviço. Prédio com elevador e uma vaga na garagem (coberta).
Localização privilegiada próximo a Avenida dos Estados, acesso fácil a São Caetano do Sul, centro de Santo André, São Bernardo do Campo, próximo a faculdade UFABC, supermercados, bancos e parques.
Aceita financiamento.
Venha Conferir!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.