Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

OPORTUNIDADE! Apartamento 52m², com Vista Panorâmica, na Vila Príncipe de Gales, Santo André com lazer;

  • Area útil/total  52m² / 52m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 13178

OPORTUNIDADE! Procura por um lugar aconchegante para chamar de lar? Este é o apartamento dos seus sonhos!

Este apartamento conta com 2 quartos arejados, piso vinílico, com armários , perfeitos para acomodar sua família com conforto. A sala ampla com sanca em gesso e painel feito sob medida, sacada com vista deslumbrante, cozinha equipada com armários planejados, banheiro com box e gabinete, área de serviço conjugada com a cozinha.

Além disso, o apartamento dispõe de uma vaga de garagem, proporcionando comodidade e segurança para você e sua família. Com uma área total de 52,00 m2, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e conforto em um só lugar.

O condomínio oferece lazer, tais como: 04 churrasqueiras, playground, salão de festas, academia completa, quadra poliesportiva.

Localizada próximo aos principais pontos de interesse como comércios, transportes, e acesso fácil ao centro de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento incrível! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador. Seja bem-vindo ao seu novo lar!

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Playground

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portaria

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Fagundes Varela,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Príncipe de Gales

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Príncipe de Gales

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Príncipe de Gales

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.