Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | R$ 110/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Brasílio Machado, Vila Príncipe de Gales, Santo André
Rua Brasílio Machado, Vila Príncipe de Gales, Santo André/SP
Area útil/total 38m² / 38m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 35785
Apartamento no Bairro Vila Príncipe de Gales em Santo André:
38.5 m² Área Útil: com 02 dormitórios, sala ampla 02 ambientes, cozinha planejada, área de serviço com cobertura, banheiro com box blindex e acabamento interno das paredes do box até o teto. 01 vaga de garagem coberta e fixa.
Não tem lazer no prédio.
Próximo a Comércios, Restaurantes, Bancos, Universidade FMABC, Supermercado e acesso fácil e rápido Via Anchieta/Imigrantes SP e litoral, e via Rodoanel Interior.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM - atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados, garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios é AQUI!
Área privativa
Área de serviço
Sala de jantar
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.