Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 15 |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Vera Cruz, 35, Vila Pires, Santo André
Rua Vera Cruz, 35, Vila Pires, Santo André/SP
Area útil/total 58m² / 63m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 845456
Oportunidade única! Este apartamento sem condomínio, localizado na Rua Vera Cruz, no bairro Vila Pires, em Santo André, oferece um espaço privativo de 58 m². Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros sociais, perfeito para sua família. A localização é um grande diferencial, com fácil acesso a comércio local, transporte, parque Ipiranguinha e Colégio Jean Piaget. Aproveite esta chance de conquistar seu novo lar! Entre em contato para mais informações.
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.