Ótimo apartamento para venda em São Bernardo do Campo, no Venturi Residencial, no bairro Rudge Ramos.
O imóvel possui 2 quartos, sendo 1 suíte (+ 1 quarto transformado em closet), 2 banheiros e 2 vagas de garagem.
*PORTEIRA FECHADA*
Varanda com vista livre.
Projeto de iluminação.
Excelentes armários planejados na cozinha.
Quartos amplos e confortáveis.
Banheiros com ventilação natural.
Condomínio com lazer.
Facilidade de acesso para: Rodovia Anchieta e Avenida Kennedy.
Crédito Real Imóveis - Agência Foko - seu imóvel está aqui! Somos correspondente bancário imobiliário, seu financiamento sem burocracia. Entre em contato conosco e agende sua visita.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Mobiliado
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Lauro Gomes, 200
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Palmares
Transporte
Transporte na região do Vila Palmares
Mercados
Mercados na região do Vila Palmares
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.