Apresentamos este lindo apartamento com 49m² bem distribuidos e com 2 quartos, sendo 1 suíte, lavado, sala , cozinha e area de serviço, alem de 1 vaga de garagem na Rua Vaticano, em Utinga!
Com uma planta inteligente e funcional, o apartamento oferece todo o conforto que você e sua família precisam. A localização privilegiada é um dos grandes diferenciais, com fácil acesso a escolas renomadas como o Colégio Clóvis Bevilacqua e a Escola Spaço Pedacinho do Céu. Além disso, você estará próximo a parques, comércios e transporte público.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Vaticano,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Metalúrgica
Transporte
Transporte na região do Vila Metalúrgica
Mercados
Mercados na região do Vila Metalúrgica
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.