Venda R$ 349.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Vila Luzita, Santo André
Endereço indisponível Vila Luzita, Santo André/SP
Area útil 88m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02170
Lindo apartamento à venda!
Localizado em uma região privilegiada, este imóvel possui tudo o que você procura em um lar: conforto, segurança e praticidade. Com 2 quartos amplos, uma sala espaçosa, 1 vaga de garagem e 88,54 m2 de área, este apartamento é perfeito para quem busca um espaço aconchegante para viver momentos inesquecíveis com a família.
Além disso, o imóvel conta com uma localização estratégica, próxima a comércios, escolas, hospitais e transporte público, facilitando o seu dia a dia e proporcionando mais qualidade de vida para você e sua família.
Não perca a oportunidade de adquirir este excelente imóvel! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste maravilhoso apartamento. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o sonho da casa própria!
Agende sua visita agora mesmo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.