Venda

R$ 339.200

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para locação em Santo André

  • Area útil  54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3758

Lindo apartamento mobiliado na Vila Lutécia com 2 dorms sendo 1 planejado, sala dois ambientes com sanca e luzes embtuidas , cozinha planejada, área de serviço, 1 banheiro com box de vidro, 1 vaga de garagem. Condomínio possui salão de festas, mimo quadra, elevador, portaria 12 hrs, excelente localização bem próximo da D.Pedro I, mercado Nagumo e bancos, agende uma visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Piso laminado

  • Sacada

  • Guarita

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Guarita

  • Portão eletrônico

  • Varanda / Terraço

  • Zelador

  • Interfone

  • Cozinha com armário(s)

  • Área de serviço

  • Piso laminado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade