Venda

R$ 435.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Apartamento com 2 quartos à venda na CASTELO NOVO, R, Vila Francisco Matarazzo, Santo André

  • Area útil  100m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1042-1-154865

Cobertura à venda na Vila Francisco Matarazzo em Santo AndréCobertura de frente, com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala ampla integrada a cozinha, andar superior, coberto parcialmente, com estrutura para a construção de 1 banheiroÓtima localização, próximo de comércios e transportesVenha conferir!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.