Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 2 quartos, 1 vaga, Vila Francisco Matarazzo - Santo André/SP
Endereço indisponível Vila Francisco Matarazzo, Santo André/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 48224
Apartamento sem condomínio à venda, localizado na Vila Francisco Matarazzo. No 2º andar, 70M², com planejados novos, possui 2 dormitórios, banheiro, sala, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. Prédio próximo a padaria Columbia e Travessa da Martin Francisco. COD.: 48224
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.