Venda

R$ 394.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Vila Floresta. Apartamento sem condomínio com Elevador. 52,11m2, 2 quartos, sendo 1 com sacada, 1 vaga de garagem.

  • Area útil/total  52m² / 52m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 13046

Vila Floresta. Apartamento sem condomímio com elevador.
Venha conhecer este incrível apartamento de 2 quartos, sendo 1 com sacada, sala, 1 banheiro, área de serviço, 1 vaga de garagem e 52,11 m2 ( 41,86 + 10,25 )m2 de área total.
Localizado em um dos melhores bairros da cidade, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público.

Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores. Venha conhecer e se apaixonar!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.