Venda R$ 446.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 21 |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Aimberê, 543, Vila Curuçá, Santo André
Rua Aimberê, 543, Vila Curuçá, Santo André/SP
Area útil/total 65m² / 65m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 274900
Apartamento para comprar em Vila Curuca. Apartamento construído na modalidade de baixo condomínio, ( paga se somente 150,00 para a limpeza, água e luz da área comum) Possui: 65m, 02 dormitórios sendo 01 suíte, sala dois ambientes, cozinha com móveis planejados, lavanderia, 01 banheiro social, foi todo reformado com materiais de primeira, porcelanato em todos os cômodos, móveis planejados em todos as dependências. (cozinha, sala, banheiros e quartos), possui varanda, quintal privativo, box em vidro, porcelanato Eliana em todos as dependências, Iluminação dos quartos em LED, apartamento quitado. Vem Para a Lello Imóveis Você Também.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.