Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda 2 quartos 1 suíte 1 vaga Curuçá - Santo André - SP
Rua Anhangüera, 497, Vila Curuçá, Santo André/SP
Area útil/total 61m² / 61m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 166772
Excelente apartamento de 61m, planta super bem distribuída e arejada, com 2 quartos sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala ampla e integrada com a cozinha com espaço para 2 ambientes, terraço grill, cozinha integrada com área de serviço, ponto de gás e ponto de agua quente e fria na cozinha.
O apartamento contem 1 vaga de garagem.
Excelente localização, na Vila Curuçá, próximo da Av. Itamarati, rodeado de comércios, facil acesso a Avenida dos Estados, Carrefour Oratório, Universidade Federal do ABC e ao Centro de Santo André.
Proprietario Estuda Proposta, Aceita Financiamento Bancário, FGTS, Carta de Credito.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.