Venda R$ 355.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento na Vila Assunção em Santo André - SP
Endereço indisponível Vila Assunção, Santo André/SP
Area útil 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 401
Apartamento vila Assunção
50 metros
2 quartos
1 vaga frente determinada
1 sacada
1 banheiro
Incluso os planejados
Valor condomínio 100 reais já incluso água e luz das áreas comuns e limpeza
Portas basculantes de madeira
Portão automático
Na Vila Assunção existe o PARQUE CENTRAL, um dos maiores da cidade, possui áreas verdes extensas, trilhas para caminhadas, playgrounds, quadras e espaço para piqueniques, ideal para atividades ao ar livre.
O bairro também realiza eventos alguns concentrados na Paróquia matriz de Santo André, encontram opções para as crianças também como o SABINA ESCOLA PARQUE do CONHECIMENTO (trata se de um museu interativo e tem uma mini cidade).
A vila Assunção possui vários comércios pequenos como farmácias, supermercados, salões de beleza, per shops, loja de conveniência, caixas eletrónicos, fácil acesso a Shoppings como o Grand Plaza e o ABC plaza e acesso ao Centro da cidade de Santo André, entre outros.
Na área da saúde conta com o hospital estadual Mario Covas, hospital e maternidade Dr Cristóvão da Gama uma referência de qualidade.
No quesito educação tem escolas públicas e privadas, e faculdades como a ANHANGUERA E CRUZEIRO DO SUL.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Sacada
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.