- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1066286
Excelente Oportunidade !!
Apartamento com 55 m², sendo 02 domritórios, sala, sacada, cozinha, banheiro, lavanderia , todos os ambientes são compostos por armários embutidos e 01 vagda de garagem.
O apartamento conta com uma vista livre e dispõe do sol da manhã.
Condominio com lazer completo, sendo portaria 24 horas, piscina aquecida, 02 elevadores, 02 salões de festa e mercadinho.
Próximo da Coop. Rhodia Supermados +- 200m, Atacadista Assaí, bancos, escolas, padarias, comércios no geral. Fica à 1500 metros da Estação Utinga da CPTM com conexão na próxima estação ao Metrô.
Gostou? Agende já sua visita com nossos corretores!!
A Lopes é uma empresa com mais de 89 anos de experiência no mercado imobiliário, comprometida em transformar os sonhos dos nossos clientes em realidade. Com uma ampla rede de mais de 200 lojas e uma equipe de 14 mil corretores, oferecemos um atendimento especializado e personalizado, garantindo excelência, transparência e segurança em cada etapa do processo.