Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Utinga - SP
Endereço indisponível Utinga, Santo André/SP
Area útil/total 51m² / 51m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1073392
Apartamento a venda no bairro de Utinga Santo André, com distribuição inteligente e excelente acabamento! São:- 2 dormitórios com planejados;-sala para 2 ambientes com planejados;- sacada com fechamento em vidro; -cozinha americana é totalmente equipada com móveis planejados;- banheiro possuem box de vidro e armário planejado;-2 vagas de garagem descobertas e fixas;O condomínio oferece lazer completo com:-piscina-brinquedoteca-salão de festas-academia-churrasqueira-além de mini mercado-portaria eletrônicaLocalização privilegiada, próximo a comércios, feira livre, estação de trem CPTM e com fácil acesso ao centro de São (link removido)? Agende já sua vista!A Lopes conta com mais de 89 anos de experiência, possui mais de 200 lojas, para melhor atender nossos clientes, somos atualmente 14 mil corretores com a missão de transformar seus sonhos em realidade com excelência, transparência e segurança.
Área privativa
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.