Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | R$ 150/mês |
IPTU | Não informado |
Oportunidade: Apartamento à venda em Santo André-SP, bairro Santa Maria! 2 quartos, 1 suíte, 1 sala e 1 vaga de garagem!
Rua Abernésia, 604, Santa Maria, Santo André/SP
Area útil 67m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP08598
Viva a experiência de morar em um lindo APARTAMENTO com 2 quartos, sendo 1 suíte, uma espaçosa sala para receber amigos e familiares, e ainda contar com uma vaga de garagem para maior comodidade.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Com uma planta bem distribuída e acabamento de qualidade, este apartamento é ideal para quem procura um lar aconchegante e moderno. Não perca a oportunidade de realizar o sonho da casa própria em um imóvel que oferece tudo o que você precisa.
Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este APARTAMENTO pode proporcionar para você e sua família. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!
PREVISÃO DE ENTREGA DEZEMBRO/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.