Venda R$ 425.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda 2 quartos 1 vaga Oratório - Santo André - SP
Avenida Nevada, 601, Parque Oratório, Santo André/SP
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 160441
Apartamento de 2 dormitórios, com 45m² e mais 45 m² de quintal, ou seja apartamento Gardem, ideal para quem quer espaço externo privativo. Estaço gril e 1 vaga de garagem. Localizado no Parque Novo Oratório, um dos melhores bairros de Santo André, em frente à parada Nevada do Trólebus e à 5 minutos da Estação Sapopemba do Monotrilho. No Residencial Almada você tem um condomínio clube com lazer completo para toda a família, com piscina, quadra recreativa, churrasqueira, espaço gourmet, forno de pizza, salão de festas, pet place, horta/pomar, bicicletário, brinquedoteca, sala de jogos, playground e muito mais! Somente Venda.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.