Venda R$ 295.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 66 m² por R$ 295.000,00 - Parque Marajoara - Santo André/SP
Endereço indisponível Parque Marajoara, Santo André/SP
Area útil/total 66m² / 66m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 29016
Apartamento à venda no Parque Marajoara, 66 m² de área útil, prédio com 3 apartamentos, 1 por andar,. Possuí 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala com sacada, cozinha planejada, 2 banheiros, área de serviço, 1 vaga de garagem. Próximo as principais redes de Fast Food (Mc Donalds, Ragazzo, SUbway, Burguer King), Assaí Atacadista e a Coop. Local privilegiado em termo de comércio e locomoção. (link removido)13617
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender. Seu lar tem endereço certo e nós estamos aqui para te ajudar. Você tem um sonho e nós a chave! Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.