Venda R$ 345.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida André Ramalho, 85, Parque Jaçatuba, Santo André
Avenida André Ramalho, 85, Parque Jaçatuba, Santo André/SP
Area útil 46m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 8927
Um projeto que reúne tudo que você precisa para ter praticidade, conforto e tranquilidade. O empreendimento está em um terreno com mais de 8.000m², vantagem que possibilitou o desenvolvimento de muitos espaços dedicados ao lazer, além de grande variedade de serviços ? de modo que sua família vai ter a oportunidade de aproveitar todos esses itens com segurança, privacidade e o melhor: sem sair de casa. Os apartamentos, que oferecem opções de 2 e 3 dormitórios, atendem as necessidades atuais do morador que quer viver em um lugar aconchegante e ao mesmo tempo fácil de manter organizado. Tudo isso em Santo André, cidade conhecida por ter infraestrutura similar a grandes metrópoles, mas com a vantagem de preservar um clima tranquilo.
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Playground
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Elevador(es) de serviço
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.