Venda R$ 299.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 51 m² por R$ 299.000,00 - Parque Erasmo Assunção - Santo André/SP
Rua Flamengo, Parque Erasmo Assunção, Santo André/SP
Area útil 51m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9113
Apartamento de 51 m² sem condomínio e sem elevador.
Salas de estar, jantar e cozinha integradas, dois dormitórios, um banheiro, varanda, lavanderia e uma vaga de garagem.
Varanda espaçosa integrada à sala de estar. Construção em bloco cerâmico e reboco. Gás encanado (Comgás) e preparação para ar-condicionado no dormitório 1.
Rua estritamente residencial a 100 metros da COOP, próximo à Av. Itamarati e à Av. das Nações. Área total; incluindo varanda e área de serviço
Horário para visita de segunda a sexta das 08:30 às 17:30 e aos sábados das 09h às 13h.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.