Venda R$ 445.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura à venda no Pq Erasmo Assunção em Santo André
Rua Hipólito Da Costa, Parque Erasmo Assunção, Santo André/SP
Area útil/total 104m² / 104m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 623
### Cobertura Espaçosa em Localização Ideal
Explore o conforto e a praticidade nesta cobertura de 104 m², perfeita para quem busca um espaço acolhedor e bem situado. Com 2 dormitórios, sendo uma suíte com sacada, escritório, banheiro social, e cozinha ampla integrada à sala, este imóvel é ideal para a vida moderna.
**Detalhes do Imóvel:**
- 104 m² de área útil;
- 2 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada;
- Escritório;
- Banheiro social;
- Cozinha ampla integrada à sala;
- Acabamento de qualidade com granito, porcelanato e laminado;
- Rico em armários.
No piso superior, uma área externa espaçosa com churrasqueira oferece o ambiente perfeito para relaxar e entreter.
**Localização:**
Localizado próximo a escolas e comércio, este prédio oferece a conveniência que você precisa no dia a dia.
Escolher esta cobertura significa viver em um ambiente sem as taxas de condomínio, em uma localização estratégica.
Para conhecer este imóvel, entre em contato com a Góes Imóveis, que há mais de 30 anos ajuda pessoas a encontrar o lar ideal. Ligue para (11) .O imóvel perfeito para você está aqui!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.