Venda

R$ 318.000

Condomínio

R$ 380/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 51 metros mobiliado

  • Area útil/total  51m² / 51m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0229

Lindo apartamento em andar alto, com elevador e vista privilegiada para a praça do boxe na avenida Itamarati.
Com 51 metros de área útil, bem distribuídos, composto de cozinha com moveis planejados, 2 dormitórios sendo 1 mobiliado, sala com sanca e banheiro mobiliado e 1 vaga de garagem .
Portaria 24 horas dando toda a segurança par sua família.
Apartamento no 7° andar.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Piso porcelanato

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.