Venda R$ 298.000 | |
Condomínio | R$ 410/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda 2 quartos 1 vaga Das Nações - Santo André - SP
Rua Coréia, 400, Parque das Nações, Santo André/SP
Area útil/total 51m² / 51m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 172967
Oportunidade de apartamento com dois quartos, cozinha integrada com a lavanderia proporcionando uma praticidade ao morador, sala arejada com sanca em gesso com spots de iluminação instalados, banheiro completo com espelho e box de vidro fumê, duas vagas de garagem muito bem localizada. Condomínio conta com portaria 24 horas, mais segurança e comodidade. Brinquedoteca, salão de festas, playground infantil, quadra poliesportiva, jardim e área de descanso. Ótima localização, área tranquila, próxima ao centro comercial do parque das nações, e avenida Itamarati, próximo a escolas, bancos, hipermercados farmácias. a dez minutos da estação CPTM, fácil acesso ao centro da cidade e transporte.
Estuda proposta.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Segurança 24h
Espaço verde
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.