Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | R$ 410/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Coréia, --, Parque das Nações, Santo André
Rua Coréia, --, Parque das Nações, Santo André/SP
Area útil/total 51m² / 51m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: KV24720
Lindo apartamento com 51 m² bem distribuídos, ampla sala. Cozinha com armários planejados, área de serviço, banheiro completo com móveis, espelho e box de vidro. Elevador em todos os blocos.
Ótimo acabamento, piso frio em todo o apto. Revestimento de muito bom gosto nas paredes da cozinha. Sala com sanca em gesso com spots de iluminação instalados.
Tudo em perfeito estado. 1 vaga de garagem coberta e fixa, muito bem localizada.
Condomínio conta com portaria presencial 24 horas, salão de festas, playground, brinquedoteca, quadra poliesportiva, jardim, áreas de descanso e mini mercado.
Ótima localização, área tranquila, próximo ao centro comercial da Av. Itamarati, com toda a infraestrutura nas imediações, como escolas, bancos, mercados, farmácias e padarias.
10 minutos da estação CPTM Santo André, fácil acesso ao centro de Santo André. Ponto de ônibus e de troleibus próximos.
Documentação 100%. Elegível para financiamento. Use seu FGTS.
Área privativa
Vaga(s) de garagem coberta
Área comum
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.