Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda 2 quartos 1 suíte 1 vaga Das Nações - Santo André - SP
Rua Hungria, 350, Parque das Nações, Santo André/SP
Area útil/total 106m² / 106m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 151164
O Parque das Nações é um dos bairros mais desejados de Santo André. Com uma infraestrutura completa, você terá fácil acesso a diversos serviços, como escolas, supermercados, farmácias e muito mais. Além disso, sua proximidade com áreas verdes e parques permite desfrutar da natureza sem abrir mão do conforto e da praticidade.
Apartamento Garden 53 m2 de quintal e 53 de área interna no Parque das Nações em Santo André, que certamente irá encantar você e sua família.
Espaço e Conforto:
Com generosos 106 metros quadrados, este apartamento possui o tamanho ideal ,com 2 quartos bem distribuídos, oferece um ambiente tranquilo e reservado para cada membro da família. Além disso, você contará com 2 banheiros, sendo 1 suíte, proporcionando privacidade e praticidade ao seu dia a dia.
Ambientes Aconchegantes:
A sala ampla e arejada, com seus 2 ambientes, é perfeita para receber amigos e familiares, proporcionando momentos inesquecíveis. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar refeições deliciosas e compartilhar bons momentos. A lavanderia integrada traz praticidade ao seu cotidiano.
Varanda e um quintal Privativo :
Elevador:
Para facilitar o seu dia a dia e proporcionar ainda mais conforto, este apartamento está equipado com elevador. Suba até o seu lar de forma prática e segura, sem se preocupar com escadas.
Proprietário Aceita FGTS + Financiamento.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Playground
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Salão de festas
Salão de jogos
Segurança 24h
Espaço verde
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.