- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 23091
Apartamento sem condomínio em ótima localização com ótima ventilação e sol o dia todo, 38m2, cozinha, banheiro e quartos com móveis planejados, cooktop, depurador suggar, tela de proteção nas janelas, box no banheiro e chuveiro já instalado - próximo à rua Caminho do Pilar e à Av. Pereira Barreto
Perto da Coop da Vila Gilda, sonda supermercados e novo Assaí Pereira Barreto. Fácil acesso ao corredor EMTU, fica próximo à São Bernardo do Campo, via Anchieta ou ao Centro de Santo André.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra