- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 156495
Ótimo apartamento à venda em Santo André, com 43 m². Imóvel alugado, com inquilino ativo para os próximo 12 meses( locação até agosto/2025). Possui 2 quartos, sala ampla integrada à cozinha, área de serviço, 1 banheiro e 1 vaga de garagem coberta.
Localizado próximo ao comércio local, escolas e transporte público, proporcionando praticidade e conveniência aos moradores.
O edifício conta com elevador e o apartamento é novo, pronto para receber seus novos proprietários. Oportunidade imperdível!
O proprietário estuda propostas e aceita financiamento.
Não recebe visitas.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra