Venda R$ 623.292 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Santo André-SP, Bairro Campestre: 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 1 vaga, 64m². Confira!
Rua Porto Carrero, 373, Campestre, Santo André/SP
Area útil 64m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP08720
Maravilhoso apartamento à venda!
COM ELEVADOR
Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, este imóvel é simplesmente encantador. Com 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que sempre sonhou. Com área de lazer
A sala ampla é perfeita para reunir a família e os amigos, proporcionando momentos inesquecíveis.
Além disso, o apartamento conta com uma vaga de garagem, para garantir a sua comodidade e segurança. Com uma área total de 64,00 m2, você terá todo o espaço que precisa para viver com qualidade de vida.
O condomínio oferece piscina, salão de festas, churrasqueira, snoker bar, coworking, espaço mulher, brinquedoteca, playground, dog wash, pet place, quadra, sky lounge e academia.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe deste apartamento. Estamos aguardando por você!
Entre em contato conosco e faça a sua proposta. Seu novo lar está te esperando!
PREVISÃO DE ENTREGA SETEMBRO/2026
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.