- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12146
Localizado na Rua Maria Ortiz próximo da Avenida dos Estados, Avenida Dom Pedro II, Rua das Figueiras, Centro de Santo André, Comércios, Estação de trem e ônibus.
Apartamento para venda com 53m² de área útil. Imóvel possui sala, varanda gourmet, dois dormitórios sendo uma suíte, banheiro, cozinha, área de serviço, duas vagas de garagem. Condomínio contêm piscina, playground, churrasqueira, brinquedoteca, salão de festas, academia, salão de jogos.
Sobre a Vianna Imobiliária:
Com 19 anos de experiência no setor imobiliário, a Vianna Imobiliária é uma referência consolidada no Grande ABC. Especializados em compra, venda, aluguel e administração de imóveis, também oferecemos assessoria jurídica para garantir uma transação segura e transparente.
Nossa missão é oferecer um atendimento ágil e de qualidade, simplificando processos e assegurando a segurança jurídica em cada negociação. Valorizamos o relacionamento com nossos clientes, ajudando a realizar sonhos e a estabelecer lares.
Com o objetivo de ser a principal escolha na região, buscamos constantemente superar as expectativas dos nossos clientes e fazer uma contribuição positiva para o mercado imobiliário.
Confie na Vianna Imobiliária para transformar suas necessidades em soluções efetivas e satisfatórias. Estamos aqui para tornar seus sonhos imobiliários uma realidade!