Venda

R$ 310.000

Condomínio

R$ 282/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no Madrepérola em Santa Bárbara d'Oeste

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7697

Apartamento à venda no Madrepérola em Santa Bárbara d'Oeste. O apartamento conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço, varanda gourmet, 1 vaga de garagem coberta e acabamento nas áreas frias. O condomínio conta com piscina e área gourmet com churrasqueira. Ótima localização estratégica para quem busca qualidade de vida e proximidade com o centro, que fica a cerca de 15 minutos de distância.

Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.

Obs: Apartamento entregue pela construtora.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portaria

  • Segurança 24h

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.