Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 44 m² por R$ 180.000,00 - Jardim Santa Rita de Cássia - Santa Bárbara D'Oeste/SP
Endereço indisponível Jardim Santa Rita de Cássia, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Area útil/total 44m² / 44m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0368
Apartamento à venda - **Ambrósio Residencial**, Santa Bárbara d Oeste/SP
Este belo apartamento de 44 m² oferece conforto e praticidade em um condomínio com infraestrutura completa. São **2 quartos**, ambos preparados para instalação de ar-condicionado, uma **sala de TV e jantar integradas**, além de uma **cozinha americana** prática e funcional. A área de serviço/lavanderia é bem planejada, e o apartamento conta com **1 banheiro** moderno e **1 vaga de garagem**.
O acabamento inclui piso de cerâmica e laminado, com revestimento até o teto nas áreas molhadas, garantindo durabilidade e fácil manutenção. O condomínio oferece ainda portaria 24 horas, interfone e diversas opções de lazer, como **espaço gourmet**, **churrasqueira**, **quadra gramada**, **campo de futebol**, **playground**, **pet place**, **bicicletário** e um **pomar**.
A localização é excelente, em uma das áreas mais procuradas de Santa Bárbara d Oeste. Perfeito para quem busca qualidade de vida e segurança.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso laminado
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.