Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em Santa Bárbara D'oeste-SP, Jardim Cândido Bertini: 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 1 vaga, 65m². Venha conferir!

  • Area útil  65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01193

Você está em busca de um novo lar para chamar de seu? Então esse apartamento é o que você procura!

Com 2 quartos, sendo 1 suíte, uma sala aconchegante, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e uma área de 65,00 m2, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Além disso, a sacada com visão livre proporciona momentos relaxantes e o sol da tarde ilumina e aquece todos os ambientes.

Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios e transporte público, este apartamento é ideal para quem busca comodidade no dia a dia.

Por apenas 350 mil, você pode realizar o sonho de ter um lar do jeitinho que sempre desejou. Não perca essa oportunidade e agende agora mesmo a sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.