Venda

R$ 389.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Excelente apto no Ed Porto Vecchio

  • Area útil/total  67m² / 67m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4728A

Excelente apto no Ed Porto Vecchio | É aqui na Rosa e Rangel – Consultoria e Assessoria Imobiliária | Condomínio Porto Vecchio |
Excelente apto no Ed Porto Vecchio, com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla e varanda.

Em um condomínio completo em lazer e segurança, com portaria 24 hrs, salão de festas, piscina, pet care, academia e etc.

Muito bem localizado, próximo a todo tipo de comércio, com fácil acesso ao centro e a todas regiões de Ribeirão. Ref. Imóvel: 4728A | Acesse: (link removido) - Lançado na última quinta-feira, dia 17 de Abril.

Área privativa

  • Varanda

  • Água

  • Piscina

  • Salão de festas privativo

  • Sistema de segurança

  • Entrada de serviço

  • Sala intima

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Água

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Energia Elétrica

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.