Venda R$ 660.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Padrão República, Ribeirão Preto - SP
Endereço indisponível República, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: APP-7567
Cod.: APP-7567 - Apartamento com 90,58 m². Prédio novo, recém construído, 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro social, sacada ampla com espaço para área gourmet, sala para 3 ambientes (ou podendo converter em um terceiro dormitório), garagem ampla com 2 vagas de carro soltas de fácil manobra + 1 vaga para moto. Condomínio com: piscina, academia, salão de festa, brinquedoteca, portaria 24h, espaço pet, ponto de tomada para carro elétrico: DIFERENCIAIS DESTE APARTAMENTO (diferente dos outros apartamentos entregues pela construtora) porcelanato 90x90, infraestrutura pronta de ar condicionado prontos para instalação na sala e nos 2 quartos, revestimentos dos banheiros diferenciados, bancadas em mármores com cubas esculpidas e com armários, cozinha com armários, cooktop e coifa embutida montados e funcionando, sala com marcenaria, banheiros com armários, forro de gesso já rebaixado na sala - pronto para receber projeto de iluminação, cortineiro, lavanderia já com marcenaria
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.