Venda

R$ 210.000

Condomínio

R$ 440/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Marechal Mascarenhas de Morais, Parque Residencial Lagoinha, Ribeirão Preto

  • Area útil/total  43m² / 43m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP406V

Contato pelo telefone WhatsApp 1 6 - 9 8 2 1 7 - 4 7 0 0.
Apartamento a Venda na Lagoinha, Condominio Lar Mexico, com 43m² privativos.

- 2 dormitórios
- Sala
- Cozinha com armário
- Banheiro social
- Área de serviço
- Ventiladores de teto
- 1 vaga de garagem

Lar México oferece lazer completo:
- Quadra
- Piscina
- Playground
- Espaço gourmet
- Salão de festas
- Espaço fitness
- Segurança 24h

Ótima localização, próximo de serviços, bancos, supermercados, farmácias e padarias, facilitando as tarefas do dia a dia. Bem localizado, possui fácil acesso através das avenidas Castelo Branco, Treze de Maio, Pres. Kenedy e Leão XIII.

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Piscina

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.